terça-feira, 27 de julho de 2010

Odontologia moderna

Implate dental:

Com o avanço de hoje, podemos realizar cirurgias virtuais antes de realizar o procedimento com o paciente, minimizando o erro humano e conseqüentemente dando mais segurança ao paciente. As técnicas cirúrgicas de implantes odontológicos atualmente são procedimentos eficazes, que permitem devolver ao paciente desprovido de sua dentição natural, de um ou múltiplos dentes, a sua reabilitação dentária em até 72 horas.

Odontologia estética

Também conhecida como dentística restauradora, é a área responsável em transformar sorrisos usando materiais modernos como resinas, cerômeros e porcelanas. Diariamente aumenta a procura pelo tratamento estético bucal restaurador. Com a utilização desses e outros materiais, o esteticista bucal consegue criar sorrisos lindos e perfeitos.
Essa é a técnica mais procurada pra quem busca um sorriso de novela ou pessoas comunicativas que gostam de sorrir! As técnicas usadas permitem a realização de tratamentos bem mais conservadores, reduzindo tempo e a necessidade de desgaste da estrutura dental sadia.

Para mais infomações:

www.implanteestetica.com.br

Nenhum comentário: