terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Implante dental Londrina

A odontologia sofreu transformações científicas e tecnológicas nas últimas décadas, especialmente na área da implantodontia. Isto permitiu o alcance de um aprimoramento significativo à substituição da dentição natural: os implantes dentários.

Este segmento profissional vive hoje uma era de excelência qualitativa e deixou para trás tratamentos dolorosos, lentos e dispendiosos. Os implantes dentários se aproximam muito de uma dentição natural, eles são consistentes, duráveis e praticamente imperceptíveis. Ao substituir os dentes perdidos, os implantes permitem uma melhor mastigação e resolvem a maioria dos problemas de oclusão. O vigoroso potencial técnico é capaz de realizar uma profunda transformação na qualidade de vida do paciente, incluindo a saúde bucal e o retorno do seu sorriso.

O que são implantes dentais?
São raízes artificiais fabricadas com o metal titânio, inseridas cirurgicamente dentro dos ossos maxilares. Após algumas semanas, o osso do paciente se une aos implantes e forma uma estrutura única. Posteriormente a esta integração, as novas raízes apresentam condições de suportar um dente (uma coroa artificial) ou servir de base para uma ponte fixa. Este é um tratamento praticamente indolor na sua fixação e com um pós- operatório, na maioria das vezes, sem traumatismos para o paciente.

Quanto tempo dura um tratamento com implantes?
As técnicas cirúrgicas de implantes odontológicos atualmente são procedimentos eficazes, que permitem devolver ao paciente desprovido de sua dentição natural, de um, múltiplos ou até todos os dentes, a sua reabilitação dentária em até 72 horas.

Os implantes são “estéticos”?
Sim. Por simular uma raiz dental natural, o implante mimetiza com grande perfeição toda a estrutura natural de um dente.

Qual é o custo de um tratamento com implantes?
O custo varia de acordo com o caso. No passado o implante dental era considerado uma opção quase inviável devido ao seu alto custo. Hoje, o implante dental é uma opção bastante acessível devido à nacionalização dos componentes e às diferentes formas de pagamento.

Onde posso encontrar mais informações sobre implantes dentais?
O site http://www.implanteestetica.com.br disponibiliza diversas informações interessantes sobre odontologia estética e implantes dentais.

Nenhum comentário: